Teorias sobre Teori.
O que o Ministro fazia em um avião particular? Ou agora o salário de Ministro dá para pagar voos que custam milhares de reais ou comprar e manter um aviãozinho de um milhão de dólares e sua tripulação? Ou era só uma carona? E o caroneiro mais um “que não é dono de nada em Parati”?

Saquinho de vômito da Virgin Airlines. Arte na hora de dar um feedback para a empresa.
Estamos fritos neste país comandado por uma corja digna de filme de humor do tipo Luar Sobre Parador. Lembra? 1988, com Sônia Braga e Richard Dreyfuss. Que tal um remake com o título: Voar Sobre Parati?
Somos uma ridícula república de bananas. Pelo menos com Donald Trump nos sentiremos mais normais, afinal o gringo do bronzeado de urucum natural já ensaia os primeiros passos no sentido de ignorar conflitos de interesses ou nepotismos e de transformar a Casa Branca numa casa banca, onde o escritório oval será um quiosque de negócios de sua família trampa. Coisa que nos governos do Brasil é prática corriqueira como um cafezinho.
Falta explicar se Temer, que é investigado, vai indicar o Ministro que poderá vir a ser seu julgador ou se a Ministra, que também se constrange para explicar seus ganhos e caroninhas, vai fazer um “sorteio” entre outros caroneiros de jatinho particular do tipo: tire a sorte grande e derrube mais um presidente. Dica do Gilmar, só pegue carona no jato presidencial com o presidente. Vai ter até Prêmio Profissional do Ano para o caroneiro mais destacado de 2017.
Que enredo. #textão ou #testão? Dãhhhh… Já se tornam evidentes na mídia vários teóricos da conspiração, eles tem um cheiro forte de oportunismo midiático e político que dá até enjoo, estou sem saquinho de vômito. A pimenta marrom continua sendo o tempero preferido dos webjornalistas da era do pós fato. E claro… a culpa foi do piloto, como em 99,9% das explicações oficiais. #PRONTOFALEI Tem paracetamol? E saquinho de vômito?